quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Inspirações Musicais

Olá.

Inspiração é algo difícil de medir e descobrir. Tem hora que simplesmente vem.....

Não sei por que, mas o som de rock com pitadas de música tradicional irlandesa, me inspiram e tem tudo a ver com o Crooks. (Se bem que acho que deve ser pela trilha dos Infiltrados). Recentemente tive a oportunidade de descobrir um som como este em uma viagem.

A banda em questão se chama Off Kilter ( http://www1.offkilter.net/index.html ) e é uma atração fixa no pavilhão canadense do Epcot Center. Achei bem estranho um banda (provavelmente) canadense, ter um som tão irlandês assim (até onde eu sei, a influência irlandesa é muito mais marcante nos EUA). Mas como cavalo dado não se olha os dentes, prontamente adquiri um dos CD's (deveria ter comprado mais) e este agora mora no som do meu carro.

Usar música na mesa de jogo não para todos (eu mesmo raramente uso), ainda assim, ao escutar uma música FODA divago e imagino cenas de ação épicas e fico pensando em como transpô-las para um jogo de RPG.

Tem uma música do CD do Off Kilter que enquanto ela rola no som do carro consigo montar nítidamente na minha cabeça uma cena de tiroteio, com os protagonistas tentando fugir de uma mansão. Vejo claramente um dos personagens se balançando em um lustre enquanto atira, e outro tentando hacker o sistema de alarmes, enquanto um terceiro personagem pilota um veículo de fuga e aguarda os demais saírem pela janela.

Espero conseguir que as cenas de ação nas mesas de Crooks sejam tão dinamicas e "breath-taking" quantos as cenas que imagino quando ouço o som de rock "canadense misturado com música irlandesa tradicional"

Até a próxima

F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário